De unhas pintadas: praia!

Todo mundo tirando férias e eu em casa, aí é sacanagem né? Mas senhoras e senhores... chegou a minha vez o/ haha Segunda estou saindo de férias, vou ficar uma semana em Floripa/SC, ê delícia, férias merecidas. Mas não se preocupem porque o blog não vai ficar sem post, já programei alguns! Então, como eu vou pra praia as unhas precisam estar bonitinhas né?! Pensei em um esmalte bem verão...

Queria uma cor que fazia tempo que não usava, ele é um verde azulado.
Cor: Azul Pavão, Coleção Disco -IMPALA 
Como vou pra praia não tirei minhas cutículas, todo mundo sabe ou deveria saber que a cutícula é uma proteção, e sem ela, ainda mais na praia, ficamos expostos a bactérias que podem causar a micose! Me deu até um calafrio digitando essa palavra, então o jeito é se cuidar né gente!


Outra dica pra você que vai à praia é usar um esmalte que dure na sua unha, a não ser que você vai perder seu tempo nas férias pra ficar fazendo a unha (ninguém merece), eu escolhi o Impala, porque todas vocês já sabem que é o esmalte que dura 1 semana na minha unha ou até mais!


Sempre que vou à praia minhas unhas ficam bem quebradiças, então pra me garantir passei um complexo vitamínico 4 em 1 da VERIFC, nessa foto parece que o esmalte é metálico, mas não é ok gente?

 E vocês, tem algo que façam para cuidar das unhas quando vão à praia? Conte pra mim deixando seu comentário aqui em baixo, e siga o blog, é bem fácil, basta ter uma conta no Twitter ou no Google, clique em: "Quero Participar deste Site" na barra lateral e fique ligada. Estamos também no Twitter! beijos ♥

Conheça nosso Blog Colaborador: Glamour Básico!

4 :

  1. Que lindo esse azul, eu amei! Dessa coleção da Impala eu adoro o disco balls *---*

    Visite, e se der curte a página do facebook que está novinha em folha!
    licordecerejamakeup.blogspot.com

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Ah me apaixonei pelo seu blog gostei do passo a passo de maquiagem vou te seguir ^^
    me faz uma visita e se gostar segue beijoss
    http://estiloromantica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada linda *-*
      pode deixar que eu vou dar uma passada lá, beijos!

      Excluir