De Unhas Pintadas: Azulão!

Pois é, mais um "De Unhas Pintadas" da semana, o último que eu pintei foi o da Revlon (confira aqui) e pra ser bem sincera nunca imaginei que ia durar tão pouco, no terceiro dia minhas unhas já estavam todas descascando ):
E como vou viajar este final de semana com as unhas feias que eu não poderia né?
Então vim aqui rapidinho mostrar pra vocês o segundo escolhido da semana...


Não gosto muito de esmaltes cintilantes, confesso! Mas esse azul é divino não é? Ainda mais eu que sou apaixonada por qualquer tom de azul ♥ Também gosto de vermelho cintilante (:


Eu já tinha pintado minhas unhas com este esmalte, tem até post aqui no blog, mas como eu não estou com muitas opções e faz tempo já que usei ele decidi usá-lo! Não ligo muito em repetir esmaltes, na realidade não ligo nem um pouco :D O que gosto mesmo, é trazer coisas diferentes para vocês, mas como eu estou para viajar não estava com muito tempo.


Marca: Risqué
Coleção: Isabeli Fontana
Cor: Azulcrination

Passei 3 de mão, não gosto muito da Risqué por isso e por outras razões, mas fazer o que né!

Bom meninas é isso, gostaram? Deixe seu comentário e siga o blog, é bem fácil, basta ter uma conta no Twitter ou no Google, clique em: "Quero Participar deste Site" na barra lateral e fique ligada, lembrando que estamos também no twitter @BellaCorMakeUp beijos ♥ Curta nossa Fan Page clicando AQUI!     







3 :