Review: Synthetic Kabuki - Sigma

Gente, vo te conta uma coisa hein? Tá difícil as coisas aqui no BC né? Pra quem não sabe o motivo da minha ausência o not do meu pai ficou pronto, SÓ QUE o teclado não tá funcionando, achei isso muito legal (só que ao contrário:) Fazer o que né? Só fico na tristeza agora, e ainda mais que entrei em férias, sem computador ):
Mas, chega de blá blá blá né? Espero que tudo volte logo ao normal!

Meninas, vocês lembram de um post que eu fiz falando sobre a Sigma? (Quem não lembra CLICA AQUI) Então, eu comprei dia 27 de janeiro e só recebi no final de maio, não lembro a data certa, na verdade, veio um aviso aqui em casa que eu deveria retirar em uma agência dos Correios, então eu já imaginei, e foi isso mesmo fui taxada ): fiquei super chateada, mas fazer o que, compras internacionais têm esse risco mesmo. Mas enfim, fui lá e retirei meu tão esperado pacote depois de uma novela que durou mais que as normais...
E hoje, vim mostrar pra vocês! Eu comprei o Synthetic Kabuki (Kit 4 Brushes) e o Eyes Kit, mas vou mostrar um Kit em cada post pra ficar melhor!
Hoje vou mostrar o Synthetic Kabuki... (quase nem to afim de bater papo)



Tirei uma foto assim pra vocês verem como ele é denso, coisa de outro mundo!


Eu coloquei a numeração de cada um, mas acho que ficou meio ruim de ver né? Mas calma que eu vou explicar tudo direitinho! Da esquerda para a direita:

F82- Serve para aplicar blush (pó, creme, líquido), e você pode dosar para aplicar corretivo;
F86- Serve para fazer o contorno do rosto ou aplicar corretivo também;
F80- Ele é mais usado para aplicar base;
F84- Aplica blush, contorno, e iluminador.
Olha, com tanta dor de cabeça nessa compra da Sigma não tem como falar que não valeu a pena né, os pincéis são incríveis, to apaixonada ♥ Gostei muito muito muito, e recomendo, SÓ QUE, recomendo você comprar em lojas onlines nacionais, porque ai não tem perigo de demorar um tempão pra chegar e ainda ser taxada! 



É isso, vamos ver se aos poucos eu vou normalizando o blog nessas férias (: 
Beijos gente ♥


6 :

  1. O f80 realmente é o melhor pincel pra base do mercado. Amo! Ta rolando um sorteio no meu blog, se quiser participar... beijos e boa sorte!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso né Ana?! Amei demais também, pra mim é o melhor!
      Beijos querida, obrigada pela visita (:

      Excluir
  2. Oi Anna, tudo bem querida? Pois é, eu também me contentava, mas não aguentei, sabe como nós somos né? E realmente vale a pena, só que não recomendo comprar no site deles, recomendo comprar em um site que tenha a pronta e entrega e que não venha de fora, porque a Receita ta prendendo tudo ):

    Sigo sim querida, beijos, e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Obrigada pela visita, sigo sim (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OOOi,ameeeei seu blog da uma passadinha no meu ?
    http://www.supercaprichada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! Obrigada pelo carinho, passo sim, pode deixar :D
      Beijos querida.

      Excluir