De Unhas Pintadas: Water Marble!

É, aos poucos eu vou voltando, o not do meu pai ficou pronto só que ele ta com algumas coisas dele nesse que eu uso, dai não rola eu ficar com ele o tempo todo, mas quando eu tiver a oportunidade de pegar o not eu vou soltando os posts que estão aqui no rescunho faz um tempinho já coitadinhos haha mas esse não tava nos rascunhos, fiz as unhas hoje mesmo...


... e como é super tendência né, vim mostrar pra vocês essa nova técnica, muitas meninas já conhecem, mas pra quem não conhece, super indico, é o Water Marble! 


É uma técnica simples, mas a sujeira é grande! Nada que uma acetona não resolva (; Não fiz nada explicando como faz, mas se você quiser conferir passo a passo clique aqui, a rainha do Water Marble!


Diz a lenda que o esmalte precisa sem novo, mas esse da Colorama (Rosa Chiclete) já tenho faz um tempão e deu super certo, boatos que é o melhor pra fazer essa técnica, só não gosto muito da duração dele, mas né... O da Beauty Color (Estilo Livre) não sei se da pra usar quando ele já esta meio velhinho porque é a primeira vez que usei esse esmalte, to procurando comprar mais dessa marca, porque duraaaa que é uma beleza, já cheguei a ficar 2 semanas com um esmalte da Beauty Color, e não lascou nenhuma pontinha, tirei porque não presta ficar muito tempo né? haha

E ai? O que acham dessa técnica? Comenta aqui pra mim :D Beijos ♥

6 :

  1. Ficou linda!
    Seguindo!! Retribui?
    http://dreamsofaperfectgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivy, obrigada *-*
      Seja sempre bem vinda aqui no BC! Sigo sim (: Beijos!

      Excluir
  2. Eu conheço essa tecnica como unhas de marmore, só que com as unhas marmorizadas o efeito fica bem mais visível e o seu as cores se misturam mais, deve ser essa a diferença né!

    Mas eu adorei as unhaas, tbm quero fazer, beiijos!

    Depois passsa la no meu e curte minha fan Page
    http://femmedouce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adalice, seja sempre muito bem vinda aqui no BC!
      Então, na verdade, quem consegue, as cores ficam bem visíveis, mas no meu caso não deu muito certo hahaha

      Obrigada por comentar, beijos querida!

      Excluir
  3. Adorei a mistura, ficou lindo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir