Review: 3 em 1, Mary Kay!

Eu já falei nesse post sobre o 3 em 1 para pele oleosa da Mary Kay, e hoje, vim mostrar o para peles normais a secas!
O 3 em 1 é um sabonete líquido que limpa, esfolia e tonifica a pele de uma vez, é super prático, e é uma esfoliação que pode ser feita diariamente.


Eu sempre usei o 3 em 1 para peles oleosas, mas de um dia pro outro minhas pele ficou seca, a partir de então, comecei a use esse para pele normais a seca e deu certo, faz um pouco mais de um mês que eu uso ele e tá dando certo (:


Ele parece um creme, confesso que não gosto muito dele pelo fato de não fazer espuma, não sei, quando não faz espuma parece que não ta fluindo o negócio haha, outro ponto que não me agradou muito foi que na hora de tirar a maquiagem eu tenho que usar outro sabonete líquido porque ele não limpa! Mas enfim, ele tá deixando minha pele ótima, antes estava descascando e agora tá normal, nem oleosa fica mais :D

R$58 com 121ml!


Os produtos da Mary Kay da linha timewise funcionam assim: Os que têm a fitinha rosa clara atrás, são para peles normais a secas, e os produtos que têm a fitinha lilás atrás são para pele de mistas a oleosas!

É isso meninas, espero que tenham gostado da dica (:




4 :

  1. amei a dica, minha pele é oleosa e nenhum produto que testei ajudou, a onde acho esse? http://liberesuamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! O 3 em 1 pra pele oleosa mudou minha vida, tanto é que hoje só uso sabonete liquido pra pele normal, de tanto que o pra pele oleosa me salvou!
      Então, minha revendedora entrega para todo o Brasil, mande um e-mail pra ela: myriafoletto@hotmail.com

      Excluir
  2. eu necessito muito mesmo do para pele oleosa hahah
    http://coisasdedoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no comentário ali de cima, o 3 em 1 pra pele oleosa mudou minha vida haha manda um e-mail pra minha revendedora myriafoletto@hotmail.com que ela entrega para todo o Brasil!
      Beijos!

      Excluir