Dica de inverno: Neutrogena - Ultra Light!



Começou o inverno, ebaaaa!! (só que não ¬¬)
Gente, não curto o inverno não, e não sei como tem gente que curte, só se for aquela pessoa que não precisa trabalhar, nem estudar e que só fica debaixo das cobertas, que não é o meu caso, claro!
Bom, pensando nessa estação que acabou de chegar (aqui em Curitiba ele chegou antecipado), trouxe um novo quadro para o blog, o Dica de Inverno, como vocês leram no título. Seguinte, cada vez que eu souber uma dica legal, tanto de maquiagem, para pele, para o cabelo, ou para qualquer outra coisa que possa ajudar de alguma forma vocês eu posto aqui, beleza?


Então, a dica de hoje é esse produto que eu já tenho faz um bom tempo, mas confesso que abandonei ele. Primeiro porque comprei com a intenção de diminuir minhas olheiras, mas não funcionou, segundo porque a proposta principal dele é atenuar linhas de expressão, mas como eu sou uma criança ainda (hahahaha) e graças a Deus eu não tenho isso não funcionou também (e nem tem como funcionar). Mas, no último mês a área dos meus olhos estavam super secas, tipo, escamando mesmo, daquele jeito legal que fica quando você passa o corretivo sabe? Lembrei desse produto abandonado e resolvi voltar a usar...


Ele é bem consistente, inventei de usar ele de dia, mas não deu muito certo, ele hidratou demais e o rímel ficava "carimbando" em baixo sabe? Então comecei a usar ele durante a noite, e funcionou bem legal, e o corretivo não craquelou mais!


Dá pra perceber a consistência dele na foto acima né?
Sabe quando você vai lavar o rosto e sente o produto ali, foi assim que senti, quando lavo meu rosto ele ainda tá lá agindo e hidratando, por isso não recomendo ele para o dia, lembrando que a minha pele é oleosa!


Adorei e vou aproveitar ele bastante no inverno!
Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas (: uma ótima semana pra vocês, beijão ♥

4 :

  1. Oi flor
    adorei a dica de inverno eu uso um parecido mas de outra marca e gostei da sua resenha.
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/
    twitter : @ArianeTorrezan

    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oie gostei da dica, mais ainda não uso, quem sabe eu adquiri um rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não usava até um mês atrás, mas acredite, depois que você começa a usar não consegue mais parar!! hahaha
      Beijão, obrigada por comentar!

      Excluir